Bluetrade incentiva o esporte nacional

Bluetrade incentiva o esporte nacional

A parceria entre o esporte e a Bluetrade International existe desde 2014, ano que idealizamos e patrocinamos o I Aberto de Beach Tennis na Praia Brava, em Santa Catarina.

O torneio foi um sucesso, reunimos mais de 500 participantes da categoria, nomes reconhecidos mundialmente, dentre eles, profissionais e amadores.

Um destes atletas se destacou e hoje é oficialmente patrocinado pela empresa, Vinicius Chaparro Marques detém títulos internacionais, uma vasta experiência no Beach Tennis e ministra aulas para atletas profissionais e amadores.

“Já conhecia a fama da Bluetrade International de apoiar o esporte, antes de residir em Balneário Camboriú já tinha jogado um torneio do circuito mundial patrocinado pela empresa, um show a parte.

Depois que vim morar aqui para treinar e ministrar aulas, tive a oportunidade de conhecer o Luciano (proprietário da empresa), apresentei o meu projeto de carreira e ele não hesitou de comprar a ideia, assim linkando novamente a empresa com o esporte, aposto muito nessa parceria Bluetrade International  e Beach Tennis, sou muito agradecido pela ajuda e a vantagem de conseguir estar sempre presente no circuito mundial, os atletas precisam de empresas como a Bluetrade International, que acredita e apoia o esporte.”

Depoimento de Vinícius Chaparro


Os números de Vinícius Chaparro

  • Melhor ranking mundial: 18* do mundo (atualmente número 35)
  • Melhor ranking Brasileiro: 4* do Brasil (atualmente número 8)
  • Vice-campeão Sul-Americano – Aruba
  • Campeão ITF – Frontignan – França
  • Vice-Campeão ITF – Ugento – Itália
  • Vice-Campeão ITF – Gran Canária – Espanha


Sabemos da importância de iniciativas como esta, sem este apoio privado é praticamente impossível um atleta conseguir se dedicar a um esporte no Brasil.

O projeto da Bluetrade International de patrocinar o esporte está vivo e vamos continuar incentivando e formando atletas conscientes, amadores e profissionais, tornando-os pessoas mais completas com a inclusão do esporte em suas vidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.